kt
Serviços e Ajuda

Iniciar uma liga de forma legal

Iniciar uma liga de forma legal

Claro que quer começar a sua liga de prognósticos de uma forma legalmente segura. Preparámos tudo para que tal aconteça:

1. Protecção de dados

Ao encomendar o pacote profissional, concorda em celebrar um contrato de processamento de dados em conformidade com o RGPD. Isto significa que processamos os seus dados em seu nome. Pode também celebrar o contrato retroactivamente no ponto de menu "Enquadramento legal" na sua área de administrador de jogo.

Pode descarregar os dados resultantes através da exportação de dados na sua área de administrador de jogo. Utilizamos estes dados apenas para o funcionamento da liga de prognósticos. Para além disso, estes dados são seus!

Se utilizar os dados da liga de prognósticos para outros fins, poderá ser necessário publicar a sua própria política de privacidade na liga de prognósticos e solicitar o seu consentimento para o fazer.

No ponto de menu "Design/Textos" pode criar um texto correspondente e no ponto de menu "Recolha de dados" pode tê-lo confirmado pelos participantes.

2. Aviso legal

Crie o sua próprio Aviso legal no ponto de menu "Design/Textos" ou crie mesmo aí um link para o Aviso legal da sua empresa.

3. Condições de partiicpação

Se for necessário, defina da mesma forma as suas condições de participação.

4. O que mais devo ter em atenção?

  • Por favor, utilize apenas gráficos, logótipos e fotografias dos quais tem o direito de utilização.

  • Não é legal pedir uma aposta monetário, nem sequer como doação. É irrelevante neste caso se todos os valores recolhidos sejam distribuídos a 100% como ganhos. A participação numa liga de prognósticos deverá ser gratuita.

  • Em grandes ligas de prognósticos deve moderar o fórum ou desligar as funcionalidades para o envio de mensagens.

  • Se oferecer prémios, estabeleça uma regra para o caso de haver dois participantes empatados em pontos e também terem o mesmo número de vitórias em jornadas.

Precisa mais ajuda?