kt
Serviços e Ajuda

Activação por e-mail

Activação por e-mail

Nós usamos cookies para personlizar conteúdos e anúncios e encaminhamos informações para sua utilização aos nossos parceiros de publicidade. ver detalhes

Problema

A Kicktipp pediu-me para activar o meu endereço de e-mail, mas não recebi nenhum e-mail com o link de activação.

Solução

  1. Por favor verifique a pasta de SPAM do seu enedereço de e-mail. Talvez o nosso e-mail tenha sido direccionado para lá.
  2. Verifique igualmente na Licktipp se inseriu o seu e-mail de forma correcta.

Se após verificar isto tudo, não tenha recebido qualquer e-mail nosso, o e-mail deve estar a ser enviado pelo seu fornecedor de e-mail com algum atraso ou foi apagado devido a algum filtro de SPAM. Nesse caso dirija-se ao seu fornecedor.

Se tiver um e-mail alternativo, pode-se também registar com esse endereço.

Aliás: Se nos enviar um pedido de ajuda por e-mail, nóspodemreos responder, mas a nossa resposta poderá igualmente não lhe chegar às mãos. Verifique por isso impreterivelmente o seu filtro de e-mail e o do seu fornecedor de e-mail.

Precisa mais ajuda?