kt
Quem somos

Medidas técnicas e organizacionais segundo o art. 32º da UE sobre o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados

Medidas técnicas e organizacionais segundo o art. 32º da UE sobre o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados

Nós usamos cookies para personlizar conteúdos e anúncios e encaminhamos informações para sua utilização aos nossos parceiros de publicidade. ver detalhes
  • Infraestrutura tecnológica

    A nossa infraestrutura tecnológica consiste de servidores "root" na empresa de hospedagem web Hetzner. Nós valorizamos extremamente padrões de segurança elevados..

    • Todos os acessos às infraestruturas de processamento de dados por empregados da Kicktipp só podem acontecer através de acessos encriptados (SSL), que necessitam de uma autorização adicional por uma smartcard.

    • A Kicktipp bloqueia com a ajuda de uma firewall todos os acessos às infraestruturas de processamento de dados que não ocorram através de ports autorizados. Somente os ports e os serviços que sejam necessários estão abertos.

    • Os empregados do data-center não têm acesso por password às infraestruturas de processamento de dados.

    • Em relação às infraestruturas de processamento de dados trata-se unidades de processamento fisicamente separadas (os chamados "Rootserver") em data-centers protegidos da empresa de hosting Hetzner.

  • Os nosso servidores estão baseados exclusivamente na Alemanha. Todos os dados são processados e guardados na Alemanha. Devido a isso vigora para esses dados a lei alemã de protecção de dados.

  • Para a nossa plataforma de ligas de prognósticos apostamos 100% em software open source com base em Linux. O Linux é conhecido pelos seus padrões de segurança extraordinários. Actualizações necessárias de segurança são instaladas em poucas horas pelos nossos próprios meios em todos os sistemas produtivos.